Depois daquelas famílias apareceram uma da Califórnia com um bebê de 3 meses, 2 gatos, pais nerds e estranhos e aparentemente egoístas, nem vou entrar muito em detalhes.
Ao mesmo tempo entrou uma família linda como eu sempre quis, de Connecticut com um menino de 4 anos, uma menina de 2 anos e um futuro bebê, tem um cachorro, a Au Pair é brasileira, eu até conversei com ela, ela me animou muito dizendo que eu iria amá-los, mais do que eu já estava amando, tinham outra babá e eu novamente me empolguei. Que tolice!
Marcamos uma entrevista no Skype, eles furaram, pediram desculpa e disseram que nos falaríamos durante a semana, dei uma chance pois gostei muito deles, quando de repente me mandam um e-mail dizendo que irão pegar Au Pair, me elogiaram e PÉ NA BUNDA!
Ok, desta vez não fiquei depressiva como fiquei na primeira família.
Apareceu uma família da Carolina do Norte, mãe grávida, veterinária, vários animais, uma graça mas eu estava desanimada. Depressão pós rejeição!
Aí entrou uma da Geórgia, uma menina de 10, um menino de 7 e um bebê com 1 mês. A mãe é Australiana e trabalha com Marketing e o Pai com algo relacionado a tecnologia. Ambos faixa preta em Hapkido (ui!) e tem uma academia, também são dublês. As crianças maiores ficam 1 semana com o pai e 1 semana com a mãe.
Neste meio tempo levei um PITO da APC pq não respondi alguns e-mails pras famílias e coisas do tipo. Então não sigam meu exemplo e não corram o risco de ter o APP bloqueado depois de tanto sacrifício.
Conversei no domingo com a família da Georgia no Skype e super fluiu o meu inglês e não foi como a minha 1º experiência. A entrevista foi com o HD e a HM, o HD fala muito rápido mas deu pra entender quase tudo né? Daí as vezes meu inglês travava e de repente fluia e eu estava me sentindo super segura mesmo assim, não tinha vergonha de errar ou de não saber uma palavra. Esta primeira conversa foi mais apresentação e durou 1 hora.
Marcaram outra entrevista pra segunda (ontem) às 21.30h e este foi o dia daquelas perguntas de SITUAÇÕES bem chatas sabe, porém que eles julgam necessárias, durou meia hora.
Como os mais velhos são filhos do 1º casamento do HD a outra mãe queria me entrevistar também (GOSH!), super normal pois também vou cuidar dos filhos dela e lá estava eu super nervosa novamente. Falei pra HM, e se ela não gostar de mim? E ela disse: "Ela vai gostar, seja você!"
Daí fui pra outra entrevista e tudo foi super tranquilo, a mãe é super legal, adorei muito ela.
E aí, adivinhem?
Eles pediram MATCH e eu disse SIM! Ou seja... I HAVE A MATCH!
E vou para a Georgia.