Início

terça-feira, maio 10, 2011

Grupo Au Pair no Facebook

Oi pessoas, como estão?

Depois volto pra contar a quantas anda meu processo, digamos que nada muito animador mas isto não vem ao caso agora.

Hoje eu vim mesmo pra falar do Grupo au Pair do Facebook.
Eu encontrei o grupo em algum blog por aí e decidi entrar e digo que desde então não me arrependi em nenhum momento.

Primeiramente quero falar das administradoras.
Ele é administrado pela Stéphani Paula e sua recém nomeada super ajudante Jéssica Von Ehlke, são elas que o mantém em ordem e podem te ajudar no que precisar, sem essas duas o grupo não anda. A Stéphani é super atenciosa, justa, prestativa, aberta a opiniões e comprometida com tudo o que faz e com isso o grupo só melhora e fica a cada dia mais familiar.

Quando entrei eramos apenas 300 membros e pasmem, hoje estamos com 890.
Sem brincadeira meninas e meninos, você encontra a resposta de todas as suas dúvidas sobre o mundo Au Pair neste grupo, desde a agência que escolher até quem embarca junto com você. Sempre tem alguém disposto a ajudar por mais "boba" que você possa pensar que é a sua pergunta.

O grupo é super organizado e contém vários documentos e tópicos diários com os temas mais variados sobre o intercâmbio, sem contar os sorteios que andam rolando por lá, entre eles kits para presentear os hosts e dicionários.
Lá você ainda encontra uma lista com o cadastro das (os) integrantes e acompanha todo o processo de cada um, o que ajuda muito a encontrar conterrânos aqui no Brasil e lá nos States, algumas meninas também se reúnem e marcam os famosos Meetings regionais pra se encontrarem e discutir sobre o programa, fora as amizades que vão se fortalecendo a cada dia.

Gente, se eu for ficar citando tudo de bom que o grupo é vou ficar o dia todo escrevendo e vai perder a graça. Tem que participar pra entender!!!
Resumindo, é um ambiente acolhedor e viciante!
 
Quer participar do grupo?
Então Faça seu cadastro aqui, por favor! http://migre.me/3UgnU
O cadastro não dura nem 2 minutos, contém informações básicas mas super importantes para como eu disse mais acima, todas podermos nos encontrar onde quer que seja.
Convenhamos, ninguém gosta de estar sozinha.

Espero vocês por lá para aumentar nossa família! ;)

XoXo

4 comentários:

  1. Oie Gi
    Eu tbm adoro participar do grupo, se tornou um circulo vicioso =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Gi...o que está desanimando você??
    Tem um monte de família interessada...rs
    E agora que está desencanada, mais famílias vão te procurar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi :)
    E aí?? Porque desânimo? :( (olha quem fala... ¬¬)
    Então... será que você pode me ajudar?? Eu estou no grupo, e acabei de fazer o cadastro, mas, como ainda sou (muito) leiga no assunto "facebook" tem muita coisa que eu não sei mexer, e nem achar! hahahaha (santa ignorância)... :( não consigo entender como funciona o grupo...
    Beijos,
    firme aí que logo logo a family certa aparece :D

    ResponderExcluir
  4. Gi é isso mesmo, esse GRUPO é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. =)
    Mas queremos saber tbm do seu processo hein baby..bjuuu

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥