Início

sábado, julho 02, 2011

CAUTION: POST DEPRÊ

Bom, cheguei a seguinte conclusão... meu profile não está na página de busca "normal" pq se encontra em alguma sessão especial para famílias com necessidades urgentes, ou seja, famílias B.O!

Entrou uma família com seis crianças que teve rematch com uma francesa, uma mãe solteira homossexual que sua au pair teve o visto negado e uma família que eu gostei muito mas que nem entrou em contato e que eu não sei o que aconteceu.

Acabei de descartar a mãe solteira e estou me sentindo péssima, triste, quero chorar... sei lá, me senti a pior pessoa do mundo, a mais cruel. Odeio isso!

Desde então todas caíram do app e não tenho mais famílias. Na verdade acho até bom, pq as famílias que entram no meu app são tão extremas que eu tenho até medo da próxima! Na verdade eu acho péssimo, pq é verão, todos estão viajando e eu fico aqui sobrando até sei lá quando sendo que meu prazo é Janeiro. Na verdade tô bem desanimada, já pensei até em desistir. Poxa, sabia que seria difícil mas nem tanto.

Estava tão pra baixo que até enviei um e-mail pra família que me "descartou" perguntando como estão as coisas e tive vontade de "agradecer" por tornar tudo isto um inferno!

Valeu hein!

22 comentários:

  1. Desiste não!
    vc ja passou por todo o processo e soh n foi ainda pq a familia NAO ERA A SUA FAMILIA. Pensa nisso: se a familia n te esperou eh pq eles n eram a familia certa p vc!!!!
    Tenha fé em Deus e fique tranquila que até Janeiro tem mt tempo e vc vai achar a SUA familia, aquela que vai te enxergar como uma garota em busca de conhecimentos e experiencias e n como uma empregada, uma familia onde vc vai ser mt feliz!!!
    Fica bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi vc tá tentando o GAP?? atualizou lá que vc já tem visto?? eu consegui minha familia por lá...

    estou torcendo mto por vc!!

    ResponderExcluir
  3. :( Ah, Gi... não fica assim...
    Você é tão alto-astral!... nem combina! u.U"

    Ah, você tem até Janeiro ainda?
    Então relaxa... é como você mesma disse: período de férias...
    na hora que voltarem cê vai ver... ainda mais com um perfil como o teu... fique tranquila! ;)) Certeza!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Gi, desculpa por não ter passado por aqui antes mas é que eu estava um pouco off de blogs esses tempos...
    Como voce sabe o que eu to passando e eu sei o que voce ta passando chegamos a conclusão de que APC não foi muito boa para nós...
    Mas vou te dizer o que todos dizem né... porque eu apesar de as vezes doer pra falar pra mim mesma, foi te dizer: só acontecem coisas que Deus nos permite que aconteça... ou seja, nossa cruz é do tamanho que podemos carregar!
    Então se Ele ta tentando nos mostrar outra coisa ou outro caminho, é porque Ele sabe mais que nós, não é?
    Vou continuar torcendo muito por voce e espero que possamos respirar aliviadas logo logo...
    Sei que essa vida é meio bandida e ainda com uma agencia que não colabora ficamos assim mesmo, sentindo que não vamos ter apoio em nada.
    Mas au pairs são sempre unidas e se voce precisar de qq coisa pode ter certeza que vamos estar sempre aqui!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ohhh Gi, desiste não flor.
    O mais difícil já foi, vc tem bastante tempo, fica tranquila, vai aparecer uma family legal pra ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie Gi
    Desiste não, vc ja esta poucos passo de realizar seu sonho!
    Vc axou ki não conseguiria qndo teve seu visto negado, agora q vc esta com eles na mão, nada mais pode faze-la desistir, estou torcendo muito por vc =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. ãin Gio nem sei o que dizer meu amor, é complicado tudo isso que está passando, e eu fico aflita aqui em saber de tudo isso e não pode fazer nada ¬¬' isso me deixa revoltada! Mas enfim estou rezando por ti e quando você menos esperar o seu dia vai chegar minha linda estou torcendo muito por você, que o nosso Senhor a ajude e te proteja sempree beijos eu te adoro !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gii .. nossa estou acompanhando seu blog.. e é mesmo uma luta .. ainda estou preenchendo meu app mas o meu deadline é janeiro tbm .. Força na peruuca aí e não desista!!

    ps. Te segui!

    Boa soorte :)

    ResponderExcluir
  9. GII QUERIDA XÔ BAIXO ASTRAL EU SEI QUE VC ESTA PASSANDO POR UM MOMENTO DIFICIL,MAS ISSO SERVIRA PARA VC DAR MUUUITOO VALOR A FAMILIA TAAO BOA QUE ESTA POR VIR PARA VC...EU SEI QUE EH FACIL EU FALAR MAS DIGO PRA VC QUE EU SOFRO JUNTO COM VC E COM AS MENINAS QUE ESTAO EM SITUACOES RUINS TBM, A DOR SUA EH MINHA TBM E SUA FELICIDADE SERA A MINHA TBM, SEI QUE LOGO SUA FAMILIA APARECE, E VC SABE QUE VAI ACONTECER IGUAL AO VISTO, NO FINAL TUDO SEMPRE DA CERTO! SE NAO DEU EH PQ NAO EH O FIM! BEEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi moça, olha, só posso te dizer uma coisa: Paciência.
    Primeira vez aqui no seu blog e vi que as coisas foram dificeis pra você, mas acredita e confia em Deus, se não deu certo é porque ele ta reservando algo MUITO melhor pra você, garanto!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Gi...voltei!!! =D
    Fiquei off eu sei, mas era pq tava numa fase assim, de querer desistir e tbm pq não tava legal mesmo...

    Mas em suma, tudo tem seu tempo tá. Não queira adiantar as coisas!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Oie Gi
    Sobre a sua pergunta não sei te responder exato, mas perguntas para as meninas que ja embarcaram, sei te dizer q uma amiga minha quase foi barrada qndo esta indo fazer intercambio de 1 mes nos EUA, ela teve q apresentar todos os papeis!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Gi, é minha primeira vez aqui no seu blog. Tá tudo bem contigo? Olha, e não tem como você solicitar da sua agência pra te tirar desse limbo de famílias BO? E de qualquer forma, nem todas as famílias que tão em situação de emergência devem ser ruins. Talvez eles não se adaptaram a au pair, ou talvez eles tiveram uma au pair ruim. Ah, e nem tudo que é bom pra A é bom pra B. Ou seja, as família podem não ter dado certo pra uma dada au pair, ma isso não significa que nao vai funcionar com você. =) Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Flor não fica assim não tenho certeza que em breve aparecerá uma família ótima pra vc!!!

    Obrigada pelo visita no meu blog!

    E que história é essa de 6 kids? hehehe

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  15. É isso ai, menina! É assim que se fala. Hhehe. E não fica pensando muito nas outras pessoas e nem que rejeitou nem nada. Pensa em você e em como você se sente. =P

    Ah, a foto do tigre foi um sonho realizado. Fui na Argentina e tinha como topo da lista ir a esse zoo que você pode tocar nos animais selvagens. Melhor experiência EVER. Hhehe

    ResponderExcluir
  16. Gi...ri muito com seu comentário...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E o pior é que é pura verdade né...kkk.
    Menina...eu achei a mesma coisa que vc...quando tirei a foto tava tudo beleza, nem achei tão feia como todo mundo diz. Mas quando recebi o visto...bem...daí entendi o drama...ridícula é pouco pra descrever...huahuahauahuahauahu.

    Mudando de assunto...como andam as coisas?

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa Gi.. nem eu sei como eu to chocada viu? é uma mistura de decepção com alegria por ter descoberto a tempo... PENSA eu lá e esse hosto dando em cima de mim? credo...
    foi na comu da CC não, foi em outra... o que eu achei engraçado foi o post ser apagado, era mesmo só pra me alertar! mas vc tá certa sim, Deus sabe o que faz e eu espero mesmo que as coisas se ajeitem!
    eu fiz um ps no post.. acho que o papel dessa family foi só me fazer desistir de ir pela CI pra ir pela CC, pois seila, vai que meu processo pela CI fosse ser outros 500 ne? só Deus sabe..

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi, tenha paciencia que a sua familia certa vai aparecer, Deus esta prerarando ela com carinho, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Hey, overseas (lembra que eu confundi com sobrenome? >.<" kkkkkkk)!

    Sou sua fã!
    Admiro muito mesmo!
    Just it! ;) Só pra você saber mesmo.

    ResponderExcluir
  20. E então, como andam as coisas Gi, não te vejo mais pelo face...e aqui tbm não.
    Espero que esteja resolvendo tudo. As vezes é melhor guardar os detalhes até que tudo dê certo de vez.

    Torço por ti!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  21. Oieee estou te seguindo aqui! e as novidades?To torcendo por você!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi.. obrigado por deixar varios post no meu blog.. mas e ai .. noticias mulher????? como anda a vida? familias? bj

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥