Início

sábado, dezembro 24, 2011

Voce e so uma Au Pair!

Dia 30 - Aniversário da minha fofa

Ela tava viajando e ia voltar ao meio dia. às 8 da manhã meu host pergunta se não tem como fazer um cartão pra levar pro aeroporto. O que eu digo? OK!
Daí vai eu me virar pra fazer o cartão. Eles me dão papel e tinta e tem que sair um craft lindo a cada comemoração. Fazer craft com criança de 1 ano 5 meses já não é fácil, elas não param e sem material então fica bunituuuu!!!
Me tomou umas 2 horas pra fazer tudo, passou da hora da nap, elas acordaram tarde, tive que montar a cadeirinha no frio do caramba, voltar, pegar as crianças e correr pra achar o restaurante que o host me mandou. No meio do caminho me lembro que deixei a garagem aberta e a porta da cozinha, então vai eu voltar.
Cheguei lá no maldito lugar e ele me manda uma mensagem mandando eu entrar e falar que é aniversário da host. Chego lá, com 1 criança de cada lado no colo e peço a mesa, na hora que eu olho, só tinha nego de terno, social, chique e a Au Pair de moleton, calça de ginástica suja de tinta, cabelo sujo e tênis ferrado. Meu host chegou eu só disse que queria matar ele e ele todo inocente me pergunta... Por que Gi??????
Olha como eu to vestida e olha como tá todo mundo??? E ele só responde... E dai???
É verdade né! E daí? Eu sou a AU PAIR!

PS.: Eu não recebi este final de semana também, você recebeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥