Início

sábado, dezembro 25, 2010

Um novo recomeço!

Olá a todas!!!! ;)

Fiz um blog pra registrar meu processo assim como vocês.
Tenho vontade de ser Au Pair desde os meus 20 anos mas infelizmente não deu pra ir antes.
Meu maior medo é não conseguir família agora pois já tenho 25 anos, tenho 2 tattoos no peito além de alargadores e no job.
Boooom, ninguém me disse que iria ser fácil!
Com o apoio de vocês durante esta jornada eu sei que tudo vai se amenizar.

Já tirei meu passaporte que fica pronto dia 29, já tirei meus antecedentes criminais e tô pegando firme no inglês.
Fui na palestra da STB e depois do ano novo vou marcar meu teste de inglês e que seja o que tiver de ser.

Bjos e Feliz Natal a todas!!! ♥

3 comentários:

  1. Oii gi tudo beem ?
    Ja estou te seguindo ...(novata akee)
    Torcendo pelo seu processo, pra ele andar logo...continue postando aqui, atualizando as noticias... ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, seguindo tb!! Espero que dê tudo certo pra você!!! Obrigada pela visita e vamos que vamos. Qualquer ajuda, estamos aqui para ajudar!!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Gi,
    Don't worry.
    I have 4 tatoos and piercings.

    O máximo que pode acontecer é pedirem para tirar os alargadores ou piercings se tiver.

    Acho que vai mais do entrosamento com a familia sabe...

    Bejocas.
    Ana

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥