Início

sábado, janeiro 01, 2011

Meu lindo lindo nº1!

Aeee, fui pegar meu passaporte lindo lindo nº1 (o 2 será o Visto)!!!
Quer dizer, lindo lindo só o passaporte por que gente, a foto ficou péssima, tô com cara de maníaca. Se o consul for pela foto eu já rodei!
Primeiro por que eu achei que a foto do passaporte tinha que ser sem maquiagem, cara limpa total e com uma blusa fechada e tal, chegando lá não era naaaaaaaaaada disso, podia ter make e tudo mais, resultado? Foto pamonha! ¬¬'
Whatever!

Foi bem rápido pra fazer e pegar. Tudo não durou 1 semana, eu que enrolei. Marquei pra terça e na outra semana já estava pronto!

- Fiz como todos, entrei no site da Polícia Federal: http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte
- Cliquei em Requerer Passaporte
- Preenchi todos os meus dados (sem segredo), agendei uma data no posto mais próximo e imprimi o boleto
- Fui lá na data, peguei senha, esperei e levei RG, Título de Eleitor e comprovante da última eleição, comprovante da GRU e CPF
- Foto eles tiram na hora e não faça como eu, use makeup!
- Pronto! Depois é só ir buscar feliz e contene.

Espero que todas vocês tenham passado bem o ano novo! ♥

Fica uma foto minha e do meu nego indo pra nossa comemoração.

2 comentários:

  1. Oie Giovana
    Obrigada pela visitinha!
    Adorei a foto,
    Quem sabe a gente embarca na mesma epoca hein!?(tomara hehehe..)Deixa eu te contar um segredo minha mãe tem muito mais q 2 tatus e muito mais pircings hahahhaha...(aparência não manda nada mesmo).
    Tbm tô te seguindo!
    Feliz Ano Novo,
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi gi, tudo otimo!!! e vc??
    ahh vou te seguir tb adoreii seu blog !!!!
    esse lance de tatoo, alargador é bem tranquilo...diante de tudo q eu tenho visto pelos blogs, comunidades, enfim...não tem problema nenhum...eu tb tenho uma tatoo...ate q grande!!!
    vai dar tudo certo, não se preocupe!!!
    vamos mantendo contato e qualquer coisa q precisar pode contar comigo ta!!!
    mil beijoss

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥