Início

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Dói, dói, tudo dói!

Oi meninas, não morri mas tô quase lá. Acho que tô com dengue então não consigo nem pensar direito. Tinha vários planos essa semana mas todos foram pro ralo.
Como é ruim!

Queria desejar os parabéns pra todas as meninas que conseguiram o visto e desejar mta força e luz pra Lu que teve seu visto negado. =/
Eu acho mto foda essa história do visto, pra mim tinha que ser concedido antes de tudo. Morro de medo de quando chegar a minha hora pois não tenho nenhum vínculo aqui, não fiz facul e tô desempregada fazem 2 anos, o único vínculo que tenho é um carro. (?)

No próximo post venho mostrar meu vídeo e quero opiniões. Não gostei dele, hahahaha, deve ser pq editei no terror da enfermidade.

Bjs e até mais que eu tô babando aqui.

8 comentários:

  1. Oie GI
    Melhoras ai pra vc viu!!!
    Ve se qndo voltar, volta com o gás todo hehee...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilaaa! Meu visto foi super sussa, não me pediram nada e é assim com todo mundo!!

    Melhoras Gi... :/

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Gi,
    Consegui as respostas já! Obrigada tá.
    Beijinhos...
    E boa semana pra nós.

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Menina, pois muita força!!! Energias positivas pra vc melhorar~~~~~~
    Volte logo feliz e saltitante.. hauhau

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gi..
    Espero que vc melhore logo amiga...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quero ver seu vídeo Gi! Vou me inspirar nele.. tah! Obrigada por frequentar meu blog.. eu sempre venho aqui no seu! Melhora logo! Kisses

    ResponderExcluir
  7. Melhoras, Gi!!!
    E sorte mesmo para as meninas que ainda não tiraram o visto, tipo eu! rs
    Beijos!

    http://aupairnoseua.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pô Gi, quem sabe vamos juntas né...
    Tô te seguindo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥