Início

sexta-feira, setembro 30, 2011

Semana do Treinamento

A semana do treinamento é simplesmente cansativa, você acorda cedo, é obrigado a pensar em inglês o dia inteiro, fazer várias dinâmicas e interagir e a noite dorme tarde por que provavelmente fica conversando com os seus parentes e amigos pela internet. Minha roommate foi a Renata Monteiro e só, dei muita sorte. A cama é a coisa mais deliciosa do universo e os travesseiros então, nem se fala.

Na segunda temos o dia livre pra ir ao shopping, mas como nosso voo atrasou não tivemos muito tempo pra fazer nada, a única coisa que consegui comprar foi um adaptador (e que saga!). O Shuttle passa de ½ em ½ hora pra levar pro shopping. É nesse dia que você descobre que o seu inglês é realmente uma BOSTA! Tive até que desenhar pra atendente da Best Buy o que eu queria. Muy difícil!

Na terça começa o treinamento e às 5 horas começa o tour pra quem pagou. Eu achei que valeu muito a pena mesmo que seja extremamente rápido! É uma ótima oportunidade de conhecer lugares novos, tirar fotos, comprar souvenires. Nossa parada durou apenas ½ hora por que o trânsito estava muito tenso!
Ps.: Cuidado ao fazer ligações do seu quarto, se você discar errado, você terá de pagar a sua conta, e olha, fica cara!!!

Na quarta você entrega o projeto, os Infant Specialized se separam, as meninas que irão cuidar de idades diferentes se separam, fazemos muitas dinâmicas, ficamos cansadas e no fim da tarde quem ganhar o melhor projeto e o grupo com mais pontos por participação também ganham um tour de 3 horas na Times Square, and GUESS WHAT?

EU GANHEI O TOUR COM O PRE-DEPARTURE PROJECT!!!!

Saímos e procuramos direto o Madame Tussauds Museum, o carinha da portaria nos deu ingressos do tipo, entra 4 pagam 2. Ahhhh, pra entrar é $36, ou seja, já economizamos horrores.
Tiramos várias fotos, mas isso toma muito tempo, então fomos pra Times Square e não deu pra passar em muitas lojas. Na verdade só compramos na Forever 21 (básica!), é tudo TÃO barato! Comprei  um primer, rímel e blush (o blush já quebrou, uma porcaria e não faz o efeito que deveria fazer) e um colar por que as roupas daqui não servem em mim. Cheguei cansadona no hotel e você já tem que arrumar a sua mala pra não passar o peso e você ter que pagar excesso, e AHHH, você paga $25 pra despachar a sua mala, então vá preparada! Também é nesse dia que você começa a perceber que começa a misturar o inglês com o português e já pensa em inglês e tudo vai saindo em inglês;

Quinta é um dia triste e feliz, pois é quando vamos pras famílias, mas se separa das meninas. Meu voo era o único com conexão e que eu viajaria completamente sozinha.
Cheguei ao aeroporto, e uma atendente brasileira adiantou meu voo pra que ficasse melhor pra mim, foi uma graça ela, mas não adiantou muito por que o voo foi cancelado. ¬¬
Tive que reagendar e foi um TERROR completo, só tinha horário pras 7.30 e eu chegaria em Columbia MEIA NOITEEEE!!!
Perguntei pro guardinha onde ficavam os telefones e ele disse que eu poderia usar o telefone dele, então liguei pra APC e avisei os horários do novo voo, depois liguei pra minha host e dei a maravilhosa notícia! O guardinha achou que eu era a melhor amiga de infância dele e ficou querendo conversar e eu tava tão cansada, hunf!!! O sotaque dele era muito puxado e eu ficava boiando muito. Ele me disse que eu poderia ficar em uma salinha chamada Sky Club pq o meu voo era de primeira classe (só pq foi cancelado!!!), então eu poderia descansar um pouco e ter bebida de graça e coisas do tipo, então fui lá na salinha e o cara me mandou pro portão de embarque e a moça do portão de embarque me mandou pra salinha, e o cara da salinha me mandou de volta e eu mandei todo mundo pro inferno.
Fui ligar pro meu namorado pra avisar que atrasaria e ele não conseguia me ouvir, foi então que eu desliguei e uma lágrima escorreu! Fui me sentar e escrever este post, agora eu tô aqui capengando, sonolenta, com um tempo horrível, correndo o risco do voo ser cancelado outra vez, todas as tomadas estão ocupadas, minha bateria vai acabar, eu não entendo o que ninguém fala e é quando você está sozinha e sem suas amigas que você volta a lembrar que o seu inglês é uma BOSTA por que o inglês sendo uma bosta mas você estando acompanhado, tudo fica engraçado, sozinha fica trágico!

7 comentários:

  1. Nossa Gi!!!! que mescla de coisas boas e ruins!! Viva a montanha russa au pariana :(

    Fica calma pq já já vc vai estar na casa da family, dormindo num quarto lindo e vai rir dessa situação! Vc ralou demais pra chegar ai e vai ter q valer a pena!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que terror, logo no início já aconteceu tudo isso? Por um lado é bom, você já vai se acostumando com os imprevistos, problemas, situações dificeis e etc.

    Espero que tenha dado tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Oie Gi
    Nossa viajar sozinha de aviao eh ruim d++
    Quando chegar na Host family manda noticias!
    Toda sorte do mundo pra vc =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Giii, respira, mulher. Olha, já já você vai rir disso. E pense que esse tipo de experiencia ruim é pra ser somada a sua vida para numa proxima situação parecida você conseguir tirar as coisas de letra. Olha, e quanto ao inglês, você vai ver que em breve você vai tá entendendo e falando tudo sem se esforçar tanto. Vamo que vamo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de postar um comentário e o blogspot sumiu com ele. Espero que ele apareça em breve. heheh.

    ResponderExcluir
  6. menina.. eu pensei em sul e escrevi norte! ahuahua eu sei que era sul.. sabia q vc tinha desembarcado la! Mas n tinha como falar c vc! =/
    Conte vc agora como esta sua vida!! =D
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Tem como você me enviar o seu projeto para o meu email? é ana-fla-paes@bol.com.br
    Quero ter uma ideia!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥