Início

segunda-feira, outubro 03, 2011

1º final de semana

Bom, meu voo atrasou, cancelou, quase perdi a conexão em Atlanta mas no fim deu tudo certo. Cheguei meias noite na casa, o host me mostrou algumas coisas, perguntei que horas deveria acordar e ele disse pra eu descansar e fomos dormir, no outro dia acordei era umas 9.00h pq quem tem coragem de dormir até meio dia??? ¬¬


Então eu cheguei na sala e falei "Bom diaaaa", em inglês, é lógico e as kids vieram de braços abertos e com um puta sorriso me abraçar. A mãe chegou de viagem, conheci ela, foi tudo ótimo e no fim do dia fomos dar uma volta de pontoon. No meio do caminho a host pergunta se eu lembro o caminho de volta e eu digo, lógico!! O que acontece depois?? Ahhh, então vem aqui dirigir!!! O_O"

WHATTTTTTTTTTT???

Pois é, tive que dirigir o pontoon mas foi tudo tranquilo e uma delíciaaaaa, não vejo a hora de nadar nesse lago, mas provavelmente só ano que vem por que as folhas já estão quase todas laranjas. AMO!


Peguei umas 3 pra guardar! ;D
Jantamos em volta da fogueirinha de assar, tostar, sei lá o que que faz com os marshmallows e o prato foi milho cozido, uma carne lá e batata assada. A batata tava ótima e a carne também mas o milho era muito doce.



No sábado acordei e fui tomar um banho, a água quente não saia então tive que tomar banho gelado mesmo. Depois que fui descobrir que eles tem um reservatório de água quente então quando você usa muito, ela esgota e como fiquei por último... já era! Nós fomos pra Newburn no Oktoberfest, que na verdade é uma feira com música e comida. Experimentei uma limonada, ficamos lá um tempo e depois voltamos. Os pais foram pra Charlotte na despedida de um amigo e levaram as crianças, então fiquei só com a vó. Ela me levou no Mall em Columbia,  me explicou o caminho, pedi pra ver um GPS e ela falou que tinha um sem usar e que me daria ele (fofa!) daí comprei uma calça de pijama no wal-mart, skittles achando que era m&m's e castanha de caju. Chegou no caixa a vó pagou tudo e eu fiquei muito sem graça, falei que era a primeira vez e a última!
Meu inglês flui muito melhor com ela.
A noite jantamos frango congelado, salada de brócolis com queijo e pão com manteiga (?).
Fiquei ensinando ela a fazer scrapbook no photoshop por que ela AMA scrapbook, conversamos no gazebo e foi bem tranquilo.

No domingo, o host me chamou pra ver onde eles levam o lixo mas ele me chamou só pra eu ir dirigindo a truck dele. MEUUUU, é muito gigante o negócio e eu tava trêmula mas como eu sei que sou pilota, tudo correu bem!
Fortes emoções por aqui!
Levei as babys pra uma volta, e quando voltei eles foram na igreja e levaram 1 só. Foi tanquilo ficar com 1 só mas elas estavam muito agitadas este final de semana.
No fim da tarde, ficamos no gazebo e eu fiquei jogando a bolinha do cachorro no lago e ele pulava todo contente e nadava enlouquecido, ficamos nisso por um bom tempo.
Depois subimos, já era quase 5 da tarde e comemos frango, milho cozido e pure de batata. Tava tudo delicioso dessa vez e essa foi a janta e almoço.
As girls foram dormir e como prometido, fiz caipirinha pra eles. Eles AMARAM, ahahahahha, daí fui tomar banho e dormir, quando acordei na segunda tinha um copo em cima da pia e uns limões cortados daí a avó veio me explicar que a mãe queria mais, ficou com vergonha de me pedir e foi tentar fazer, ÓBVIO que não funcionou!!!




Depois eu conto como foi a semana! ;***

5 comentários:

  1. Como assim, pão com manteiga + brócolis? rss

    Óiaaa, tá mostrando pra eles o quanto caipirinha é bom! Já viciou a turma.
    Aeee =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,

    Altas emoções heim??? Não baste ser Au Pair, precisa sofre um pouquinho tbm. rs

    Mas graças a Deus, no final tudo deu certo e pelo jeito sua família é muito gente boa!!!
    Adorei a vózinha, ela deve ser muito fofa!!!

    Que lindo esse lago, é pertinho da sua casa???

    Para de ser boba e aproveita para desfilar com esses carrões. rsrsrsrsrs...


    Volta para contar mais novis.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Fotos liiiiiiiiiiindas do cachorro. Eu queria que na minha host family tivesse um cachorrinho também. =/

    Olha, meninaaa, você já chegou chegando, neah? Que mara. Que venham mais emoções.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Gi! Muito boa sorte para você por aí, espero te encontrar ano que vem. Beeeijos, espero o próximo post!

    ResponderExcluir
  5. Gi parece uma familia bem legal, e o lugar é lindo!!!!
    Ai estou muito contente por voce e espero que continue tudo belezinha!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥