Início

sexta-feira, outubro 07, 2011

1º semana

Minha rotina aqui é bem tranquila, no primeiro dia acordei às 5.50h e a host falou que eu não preciso acordar tão cedo, pq geralmente as babys acordam esse horário né. 
Começo às 8h e já dou o café pra elas, depois a gente fica brincando, a A pega um livro e sempre me dá pra eu ler, lá pelas 10 a gente passeia de carrinho, eu levo o cachorro (mto fofo e obediente!) junto e nas próximas semanas vou começar a levá-las no parque que tem aqui perto. Daí a gente volta, e depois ao 12h dou almoço e elas já vão pra nap, ficam 1 hora na nap (se elas quiserem dormir de manhã também posso colocar), daí geralmente fico na net ou faço meu almoço.
Daí a gente brinca mais, às 3h é snack e lá pelas 16h ou 17h a host já vem pra sala, aí já era... as babys só querem ela. Daí o jantar das babys é por conta dela, banho e tal mas essa semana ajudei bastante ela.
Chega a noite eu já fico exausta!

Resumindo, esta semana saímos eu a host, a vó e as kids pra fazer compras de crafts pra fazer no halloween e thanksgiving, paramos pra almoçar no Chik-fil-A e voltamos, fomos na aula de natação das kids e foi muito lindo. Só dá um pouco de dó na hora de ter que enfiar elas em baixo d'água pq as vezes (leia: sempre) elas engasgam pq não fecham a boca ou se recusam a fazer.

Na quarta a avó foi embora e foi um dia tranquilo, normal e tudo mais, só vou sentir falta dela pq ela me ajudava muito e a gente sempre conversava. SAD!

Na quinta fomos levar as meninas no médico, elas tomaram injeção, fomos na natação outra vez, agora fui eu e o host, maior vergonha. Sempre me colocam pra dirigir na ida ou na volta pra eu treinar, aqui é um labirinto total mas já fiz minhas anotações, aliás, tenho que estudar pros testes e até agora não fiz nada.

Perguntei pra host se eu poderia fazer repolho pra minha janta e ela falou, claro que pode, você não precisa me pedir mas não temos repolho, daí fui lá na geladeira toda feliz e disse, lóóóóógico que tem, olha aqui!!! E ela me olhando com uma cara de "coitadaaaa gente" me disse, mas isso é alface! hahahaha minha cara foi no chão, mas a alface daqui é um repolho escritooooo, daí ela colocou na lista pro host ir buscar. É um pouco diferente do nosso mas é bom do mesmo jeito!

Programação da Sexta??? Fazer minha própria Laundry!!!
E amanhã vou pra Atlanta, no aquário que tem lá!!!

A comida daqui é bem diferente, o milho é doce, tudo é apimentado mas meu host cozinha muito bem e já descobri que bagel é bom bagarai e que leite com syrup da hersheys é melhor ainda! Toddy perde!

4 comentários:

  1. Giiiiiiii que ótimo que está adorandoo a sua rotina por aí... meu Deus, eu amo alface e amo repolho rsrsrsrs não posso confundir rsrsrs depois tire fotos flor e poste aqui rsrsrsr
    Tô torcendo para tpdas as coisas só melhorarem por aíu viuuu!!! Mtos beijos flor...

    ResponderExcluir
  2. opaaa. Que massa!!! Espero que tudo continue lindo e que você encontre um milho não-doce. eheheh Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha que aventura!! é mto corrido né? chega de noite eu também não me aguento, só quero cama hehehe... eu ainda nao provei o milho, comi no Brasil na apple bee's, era doce mesmo!!!
    eu ainda estou sofrendo com a comida aqui, sei la..mta pimenta pro meu gosto, ngm merece!!!!
    vc ta morando aonde? boa sorte p ai! bjao

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc esta tendo diversão por ai... não vejo a hora de chegar a minha vez!!
    Adoro ler as rotinas das Au Pairs, muitos blogs só postam antes de ir e quando estão lá acabam abandonando o blog.. continue atualizando pq eu to amando os seus posts e a sua host family parece ser tão legal!!
    Boa sorteee :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥