Início

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Paciência no limite!

Aproveitando a onda da Mary Mello a segunda (nem lembro mais qual foi) definitivamente não foi um dia bom e o meu foi definitivamente igual ao dela só que sem direito a socorro.

Meu namorado deu a louca e veio me falar um monte de bosta pelo facebook. PRONTO!!!! Já acabou o dia né?!
Essa semana inteira minha fofa não trabalha e aí é que tá, a área de brincar é na sala de tv, não tem porta pra cozinha e pro corredor, só o portão das fofinhas e ela passa de lá pra cá a todo instante e fica na cozinha, e vai dar um beijo nas guria, atiça, cutuca, alvoroça e VAZAAAAAAA!!!! Como a Mary disse, gêmeos é assim, um fez o outro faz e nem sabe pq tá fazendo! Daí o chororô se estende até vc não aguentar mais e quando você vê já contou até 1 milhão.

Você vai fazer sua laundry, a roupa tá até mofando dentro da secadora, você tira, dobra e faz a sua... Ok, fiz isso 2 vezes, agora nunca mais! NÃO FAÇAM!!!

Você vai jantar, começa um interrogatório de onde você passou o domingo pq vc chegou tarde, a que horas fechava o restaurante de domingo, bla bla bla. Mas perae, o combinado é VOCÊ NÃO TEM CURFEW, VOCÊ TEM 26 ANOS E SABE O MELHOR HORÁRIO.
Noooooooot!!! Eles querem que eu chegue 8 horas antes de trabalhar... ok!!! Foi o que eu fiz, oras!
E hoje eu nem tirei nap, nem nada, pq ela tá reclamando?
Eu já passo a semana toda trancada nesta casa, chega o final de semana a única coisa que eu não quero é ouvir chororô de criança.
A fofa foi viajar pra comemorar o aniversário dela no final de semana todo, tive que dormir tarde na sexta pra deixar almoço e janta pronto pras fofinhas, acordar cedo no sábado pro meeting, trabalhar no domingo pro seu host fazer o jardim que em 5 minutos vai estar da mesma forma de antes... É pra cabá!!! Tudo isso pra que? Pra você ficar 2 semanas sem receber e se virando em 4 pra passar esse tempo com 100 dolares pq os outro 100 você guarda pra uma possível viagem que nem sabe se vai ter.
Já EU nem tive uma comemoração no meu aniversário, agora só pq vc viajou e seu marido não dá conta das fofas que eu vou me descabelar por isso??? Se a antiga babá(ca) (by mary mello) fazia, problema dela!
Nessa porra de cidade já não tem nada pra fazer, eu tenho que dirigir meia hora pra qualquer coisa que eu queira num carro que gasta mais gás do que eu ganho e ainda tenho que ouvir merda!

Na hora de se servir pro jantar, seu fofo solta: Quem come por último lava a louça, ou seja, sobrou pra você!
PUTAQUEPARIU!!!! É por isso que eu não janto, não saio do meu quarto, não fico na sala pra conversar com eles. Pq é sempre isso!!!
To no meu horário off e ainda tenho que lavar a louça de uma família que nem lava louças usa, tudo na mão e quando o fofo cozinha é tudo pura gordura!
Não me perguntem pq eu perdi 7 kg, tá mais que óbvio!


Você vem pra internet pra tentar relaxar e seu namorado te bombardeia de acusações, o que você faz? Sai do skype, nem pode falar com sua família, nem pode desabafar com alguém, nem nada! Fica no seu autismo no quarto que dá mais certo.

Sim, eu sabia que não seria um mar de rosas... ok é só um dia de TPM! Vai passar!

3 comentários:

  1. Giii que horror!!!!! Que bombardeio de coisas ruins eim?
    Como vc disse é só um mal momento e vai passar, ignore qdo ela perguntar onde vc estava e se for necessário diga que não é da conta dela!
    E não faça a laundry deles e nem lave a louça mesmo, vc não é empregada deles e ja tem mto trabalho com as gêmeos, se eles quiserem alguem para lavar e outras coisas eles que paguem e pronto!
    Agora faça o favor de jantar e fingir que nem escuta o negócio de quem come por ultimo lava a louça, o que não vale é vc passar fome , blz?
    Bjs
    qlqr coisa grita.

    ResponderExcluir
  2. Oie Gi
    Nossa que situaçao!
    Força pq nem sempre tudo é as mil maravilhas, mas depois tenho certeza q vc vai colher muito frutos bons dessa experiencia, precisar estamos ai =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    Fica em paz Gi, essas tempestades passam e logo voce vai estar melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥