Início

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Sou muito cagada...

Você trabalha a semana inteira que nem uma camela pq a fofa tá viajando e o fofo perde pro jabuti na agilidade.
Na segunda o fofo me dá um cartão pra eu ir fazer as groceries qd eu precisasse, sair pra passear com as kids, comprar o que eu quiser pra comer... (tava no céu!) e na sexta eu sai pra comprar diapers e wipes e um gps novo, volto pra casa e o meu fofo me liga e pergunta se eu já usei o cartão, eu respondi que sim daí ele disse, então passa no posto e enche o tanque do carro e quando acabar você enche outra vez que é por você ter trabalhado bastante esta semana. Eu penso comigo, OBRIGADO SENHOR!!! pois só eu sei o quanto o meu carro gasta de gás, o quanto eu moro longe de tudo e o quanto eu estava precisando.
Chego no posto toda feliz, abro a carteira e cadê a porra do cartão? CADÊ?
Entrei em pânico, voltei no walmart, chorei, descabelei, refiz o caminho, desconfiei do vendedor e voltei pra casa desiludida. Mando uma mensagem pro meu host procurar o cartão no carro da host pq eu não tava achando e ele me responde... "Você deu comida pro cachorro?"
WTFFFF????
Chego em casa e todo mundo com a maior cara de PUTAQUEPARIUHEIN!, daí eu mando o host bloquear o cartão pq eu não sabia onde estava, procurei no carro, nos bolsos, em tudo e nada... blz!

Me proibi de sair naquele final de semana, porque era muito cagasso pra uma pessoa só em tão pouco tempo... além do que não tinha gás no meu carro, não tinha como chegar a lugar nenhum sem gps, e comprar o que sem salário?

Aí acho que pra me castigar em pleno domingo o fofo resolver tentar arrumar o banheiro outra vez e eu fico sem luz e água outra vez.

PS.: Recebi o salário de 1 semana, ou seja, falta 1! CADÊ?

Um comentário:

  1. Nossa gi, que horror, vc tá precisando dar um up nesse astral!!
    Que onda de azar é essa menina ??
    Por fim, tu achou o cartão, ou nem sinal dele?

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥