Início

domingo, fevereiro 20, 2011

FDS


minha cara de alegria.

Ai ai, fui no médico sexta pra desempacar meu processo e entregar o APP nessa semana mas a médica me pediu 1 zilhão de exames que só terão resultado no mês de março.

Fui pegar minha childcare reference e se vocês precisarem de alguma referência porca, as minhas não servem.
Imagina um documento rasurado, escrito no verso e coisas do tipo, ai ai... será que elas não entendem que é um DOCUMENTO?

Final de semana parado, o carro quebrou então não deu pra fazer nada. O blog vai ficar meio desatualizado neste tempo já que o processo vai estar parado mas seguirei comentando no de vcs.

Xoxo

9 comentários:

  1. hahahaha
    AI rachei de rir com a cara do babuino kkkkkkkk
    Mas poxa, essa parte de preencher app é um S-A-C-O mesmo, esses medico q passam um milhão de exame eu tb nao entendo, nao é como se precisasse de exame pra responder aquelas perguntinhas de sim ou não, afe!
    Chato, mas quando tudo tiver pronto vai valer a pena, tenho certeza!

    Beijoos Gi

    ResponderExcluir
  2. Rachei de rir com a cara do babuino kkkkk [2]
    Mas menina, faz os exames, mas vê se dá pra ir em outro médico, e tenta na sorte \o Vai que ele passe só 1 examezinho..

    E sobre as referências, faça que nem eu, escreva já o que dê com suas palavras, e quando chegar na parte que elas tem que responder, dê um rascunho, elas escrevem e vc na mesma hora, já transcrevi pro papel, elas assinam e pronto! Vc pega na mesma hora, lindo e maravilhoso! ^^

    E corre menina!! O tempo tá passando!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Então é assim mesmo!!! pior se vc fizer todos estes exames e os resultados sejam péssimos que nem o meu!!!já refiz tudo e ta tudo ok agora, mas essa semana, terei que passar por outro médico afinal minha médica acabou com formulário rasurou tudo com direito a setas e observações aff horrivel! já vai com seu meio que preenchido pra não acontecer o mesmo que o meu. Boa sorte!!!
    Bjinhos Nádia.

    ResponderExcluir
  4. Gi!!

    Paciencia!!!!! Temos que ter muuuuuuuita paciencia! Sabe eu sofro muito de ansiedade! Mas muito MESMO! To procurando me ocupar com outras coisas pra tirar au pair um pouquinho da mente, pra poder não surtar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ohhh...Gi...q azar sua viagem...
    Mas não se preocupa não, na próxima melhora...rs

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  6. Gi não se preocupe que o meu tbm ficou rasurado e escrito atrás.
    Gostei do layout novo do blogs!

    Beijinhosss e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Sim, parece que estou sendo repetitiva, mas pelo que a agência disse é isso mesmo, o importante é vc dizer sempre q amaaaaa kids e blz...rs.
    Quando achar que está perfeito vou levar na agência tbm, gostei da idéia. Daí tenho uma opinião de quem vê isso o tempo todo né...rs

    Beijinhos, te add ok
    Sah

    ResponderExcluir
  8. oii!! sou nova por aqui e curti muiito teu blog! confesso que a cara do macaco me atraiu!!rs.
    te achei pelo grupo do face e estou te seguindo!!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh... que bom que deixasse um recado no meu blog, assim eu te achei e agora estou te seguindooo ;) Guria... não entendo certas burocracias. Meu médico nao pediu nadaaaaa, mas ele já era o meu médico entao conhecia a minha saúde. A APC não me ligou nenhuma vez, tranquilo tranquilo... mas sei lá né... hehehehe beijosss ;**

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥