Início

domingo, outubro 16, 2011

Notícias atrasadas

Post mais atrasado do universo!!!

Final de semana passado fomos pra Atlanta e foi muito bom!!!

Fomos pro Aquário que tem e eu vi golfinhos fofos (e?), agora só falta nadar com eles. Provavelmente eu me diverti mais que as crianças. Depois fui dar uma volta com as kids e a host, voltamos pra jantar e demos mais uma volta, só a host e eu.

A gente conversou bastante, descontraímos, expliquei pra ela minhas preocupações por que toda vez que fico a sós com eles eu travo por que sempre fico receosa com o meu inglês, falei que as crianças estão em desenvolvimento e que eles podem achar importante e o host disse que elas só precisam aprender palavras por enquanto, pra eu relaxar, foram super compreensivos.
Ela disse que eu não preciso ficar trancada no quarto toda noite, por que o host perguntou se eu não gostava dele. ahhahahah MORRI!
Enfim, foi uma noite bem divertida!!!

No domingo fomos para um show de aviões, foi bem legal, fui só com o host e as kids. Tinham vários aviões antigos, um helicóptero que eu me apaixonei, apresentações massa, tava perfeito também.

A semana, resumidamente foi bem pauleira mas tudo bem, nada na vida é facil. Minha host estava viajando, então ficamos só o host e eu.

No final de semana, fomos no Zoo que tem aqui perto e é muito lindoooo e no domingo era pra termos ido no meeting das famílias mas as babies estavam mal então cancelamos.
Acabei indo conhecer Columbia com a Dani e o marido dela, me perdi, ÓBVIO... mas foi culpa do GPS, juro! A dani me socorreu e finalmente tive meu primeiro dia fora de casa.
Muito gente boa eles.

8 comentários:

  1. Oiii Gi, como estão as coisas por ai?
    Eu suuuper te entendo sobre o travar o inglês... com meu host ainda sou meio assim, com a host já falo mais...ela me ajuda muitoo!! O negocio é perder o medo, eh foda, mas eh isso que a gnt precisa heheheheh!
    boa sorte por ai! beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Giovana!! Tudo de melhor no mundo pra vc!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. gii!! que lindoooo!
    super feliz por voce!! sinto que esta gostando :)
    sua family parece ser otima!!!
    muito mais proveito em tudo por ai!!
    see you on january (se Deus quiser) ;)

    :*

    ResponderExcluir
  4. OI tudo bom...
    Entrei hj pela primeira vez no seu Blog.
    Vi que vc foi pra Atlanta, vou morar em Athens, que fica a +/- 1h / 1h:30min de Atlanta. Embarco dia 9 de Janeiro. Fiz o Match hj e to super animada.
    Vc fica até qnd?
    Vou termianr de ler seu blog e to te add nos fafvoritos.
    Beojos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Giii, legal que vc está se divertindo e se soltando... não tenha medo, sai falando que vc vai conseguir!!! A gente tende a ficar assim mas temos q aproveitar a oportunidade para sairmos falndooo mesmo q seja erradooo... tbm espero te ver no próximo ano. Já estou ON. bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. QUERO MAIS NOTÍCIAS ATRASADAS! hahahahahaha!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo Au Pairiano!!!! Bjs! ♥